Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Stretch&Co não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, embaladas e com a tag de tamanho. As embalagens também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no nosso whatsapp e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Stretch&Co não efetuará a troca nas seguintes situações:
Compra para uso próprio (não haverá troca se não servir);
Desgaste por uso ou lavagem;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto;
Troca parcial da compra (se for fazer a devolução do seu pedido, não aceitamos troca parcial, apenas pedido completo).
Quando recusar o produto?
Todos os produtos são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens;
Produto extraviado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Stretch&Co, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.Com o prazo de 7 dias úteis para efetuar a devolução após o produto retornar a empresa.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de pix,é necessário que você encaminhe para a gente, suas chave pix para que possamos estar fazendo a devolução do valor.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Pix: Em compras pagas no pix, será estornado o valor automaticamente.
Obs: Se você tiver algum problema com sua compra,você pode entrar em contato conosco no WhatsApp: (47)99746071 que nós vamos solucionar da melhor maneira possível.